Header Ads

"Globo Esporte" lidera com pouca folga em São Paulo e no Rio de Janeiro

Autor: Otto Rezende
Fontes: NaTelinha e Patrícia Kogut

"GE" lidera com apenas 1 ponto de diferença em SP e RJ
A briga pela liderança no Ibope na hora do almoço vem ficando cada vez mais acirrada em São Paulo e no Rio de Janeiro, principelmente nos últimos dias. A Rede Globo tenta abrir vantagem sobre SBT e Record no horário.

O programa "Globo Esporte" vem liderando em São Paulo, mas com muita pouca folga. Na última quarta, 28/07, o "GE" ficou com 10 pontos de média. Logo em seguida, apareceu a Record, com o programa "Record Notícias" com 9 e em terceiro o SBT com o seriado "Chaves" com 8 pontos.

Já a Band tem uma audiência bem inferior com o programa esportivo "Jogo Aberto". No dia 29, a emissora do Morumbi marcou apenas 3 pontos na capital paulista.

No Rio de Janeiro, o "Globo Esporte" tem uma disputa maior com as concorrentes. O programa esportivo da Globo fechou com 12 pontos de média. Já a vice-liderança é ocupada pelo "Balanço Geral", da Record, e o jornal "SBT Rio", empatados com 11 pontos cada.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.