Header Ads

Já começaram as votações para o Prêmio Comunique-se 2010

Autor: Otto Rezende

Primeira fase vai até o dia 30
Foi lançado nesta terça-feira, 20/07, em São Paulo, a edição 2010 do Prêmio Comunique-se. E o tema desse ano é "Jornalista, o lutador", em homenagem aos profissionais que batalham diariamente pra levar a informação ao público.

Até o dia 30/07, os internautas cadastrados no portal Comunique-se poderão indicar os nomes de seus jornalistas preferidos em 13 categorias. No dia 10/08, a lista com os indicados que disputarão a segunda fase será divulgada.

Na categoria Jornalista de Esportes, temos as seguintes sub-categorias:

Mídia eletrônica - Jornalistas responsáveis pela reportagem e edição de matérias do setor de esportes, atuantes em veículos de TV, Rádio ou Internet. Tadeu Schmidt foi o vencedor do ano passado.

Mídia impressa - Jornalistas responsáveis pela reportagem e edição de matérias do setor de esportes, atuantes em Jornais e Revistas. Juca Kfouri foi o vencedor do ano passado.

Locutor Esportivo - Profissionais responsáveis pela locução/narração de eventos esportivos, atuantes em TV ou Rádio. Luís Roberto foi o vencedor do ano passado.

Lembrando que os campeões do ano passado não podem ser indicados para o prêmio deste ano. As votações da primeira fase do Prêmio Comunique-se 2010 já estão disponíveis neste link.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.