Header Ads

Escala das TVs abertas para os jogos do Braisleirão deste domingo (15)

Autor: Otto Rezende

Band e Globo tranmsmitem 3 jogos ao vivo
A Rede Globo e a TV Bandeirantes transmitem na tarde deste domingo, 15/08, mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Confira a escala das duas emissoras das pelejas de hoje aqui no Mídia Esporte.

A partida entre Avaí x Corinthians terá narração de Cléber Machado e comentários de Walter Casagrande Jr. e Arnaldo Cézar Coelho pela Globo. E na Band esse jogo será narrado por Luciano do Valle, que está de volta após férias de cerca de um mês, e comentado por Neto.

Já a disputa entre Grêmio Prudente x Vasco será narrada por Luis Roberto e tem cometários de Júnior e José Roberto Wright na Globo. Na Band, a narração é de Téo José, com comentários de Edmundo e reportagens de Luiz Ceará e Sandro Gama.

E a Globo Minas vai transmitir São Paulo x Cruzeiro, com narração de Rogério Corrêa e comentários de Bob Faria e Marcio Rezende Freitas. Todos os jogos começam às 16 horas.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.