Header Ads

Rede Globo não transmite primeiro jogo da final da Libertadores para São Paulo

Autor: Otto Rezende

Globo mostra Vitória x Palmeiras para SP
A Rede Globo vai transmitir daqui a pouco a partida entre Chivas e Internacional, válido pelo jogo de ida da final da Taça Libertadores da América. Mas essa peleja não será mostrada para todo o Brasil.

No Estado de São Paulo a Globo vai exibir o jogo entre Vitória e Palmeiras, pela Copa Sul-Americana. A Band também transmite ao vivo a partida, só que para todo o país. Uma outra curiosidade é que a Globo não ajustou nenhum jogo de time carioca para transmitir para o Rio de Janeiro. Já é algum avanço.

E quem vai narrar a peleja da Liberta será Galvão Bueno, como ele mesmo anunciou durante o "Central da Copa" desta terça, 10/08. Comentarão a partida Paulo Roberto Falcão e Arnaldo Cesar Coelho.

Tanto Galvão quanto os comentaristas cobrirão 'in tubo' a partida. Só estarão no México os repórteres Glauco Pasa e Fernando Becker.

ATUALIZAÇÃO

A partida entre Vitória e Palmeiras pela Sul-Americana será narrada por Cléber Machado e vai contar com os comentários de Caio Ribeiro e José Roberto Wright. Já a Band vai com a dupla Téo José e Neto na transmissão.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.