Header Ads

Rede Globo marca 23 pontos no Ibope com Grêmio x São Paulo

Autor: Otto Rezende
Fonte: Patrícia Kogut

Globo ficou com 17 pontos com "Placar da Rodada"
A Rede Globo transmitiu na noite desta quarta-feira (29/09) a partida entre Grêmio x São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. E a emissora carioca conseguiu uma boa audiência com a ausência do Corinthians.

O jogo de ontem deixou a Globo com 23 pontos de audiência na Grande São Paulo. Na semana passada foram obtidos 30 pontos com o clássico entre Santos x Corinthians, mas podemos considerar que foi sim um bom índice na peleja do tricolor.

Já a Band obteve 5 pontos no Ibope paulistano com a exibição de Grêmio x São Paulo. Porém a queda da emissora do Morumbi foi muito maior em relação ao jogo da semana passada entre Santos x Corinthians (9 pontos) proporcionalmente com a Globo.

Mais cedo, a Band obteve 4 pontos com a transmissão de Inter de Milão x Werder Bremen pela Liga dos Campeões. E a Globo marcou 17 pontos com o programa "Placar da Rodada", que foi exibido após o Brasileirão.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.