Header Ads

Diário Lance! conquista prêmio promovido pelo Ministério do Esporte

Autor: Otto Rezende
Fonte: AdNews 

 A série "Torcedor diferenciado" ganhou na
categoria Jornalismo Impresso
O Diário Lance! conquistou a segunda edição do Prêmio Brasil de Esporte e Lazer de Inclusão Social, promovido pelo Ministério do Esporte, na categoria Jornalismo Impresso com a série "Torcedor diferenciado".

As quatro matérias da série - escritas pelo jornalista Erich Onida - contaram as dificuldades que quatro torcedores com necessidades especiais têm para ir ao estádio de futebol a fim de torcer pelos seus clubes de coração.

Erich Onida teve essa ideia depois de sair de um jogo no Maracanã e ver um deficiente físico vestido com a camisa do clube pelo qual torcia atravessando a rua com dificuldades. Com isso, o repórter foi acompanhar quatro torcedores com algum tipo de deficiência, um de cada time grande do Rio.

"Foi uma grata surpresa vencer esse prêmio e também ter sido finalista do Prêmio Embratel com ela. Mas o que emociona mesmo é ver o tamanho da paixão deles pelos seus clubes. Mesmo morando longe e tendo de pegar vários ônibus, transpor obstáculos como ruas mal conservadas e contar, em alguns casos, com a ajuda de desconhecidos para ajudá-los, nada os impede", conta Erich.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.