Header Ads

Record suspende negociações com ESPN Brasil pelo Pan de Guadalajara

Autor: Otto Rezende
Fonte: Daniel Castro 

A Record já dava o negócio como fechado, mas
a ESPN Brasil fez nova proposta, de valor inferior
Tudo indefinido. Esta é a atual situação do repasse dos direitos para a TV fechada dos Jogos Panamericanos de 2011, por parte da Rede Record. A emissora já havia concelado as negociações com a Globosat (veja a notícia), e agora suspendeu com a ESPN Brasil.

A Record já dava o negócio como fechado com o canal pago até a semana passada, mas a ESPN Brasil recuou e fez nova proposta, de valor inferior. Por isso, a Record decidiu por suspender as negociações. Só aceita reabri-las caso a ESPN Brasil queira pagar mais do que o valor que estava sendo acertado.

A suspeita da cúpula da Record é a de que a Globosat poderia dificultar o repasse dos direitos da Copa de 2014 à ESPN Brasil, caso o canal adquirisse os direitos exclusivos do Pan de 2011. Ou seja, "podem ficar com Panamericano, mas ficam sem a Copa do Mundo no Brasil".

As negociações entre a Record e a Globosat, apesar de um retrocesso nas últimas semanas, continuam abertas. A Record pede US$ 10 milhões, mas ainda há um impasse por parte da programadora. Já as negociações com o BandSports avançaram e podem ser concluídas nos próximos dias.

A assessoria da ESPN respondeu à fonte sobre o assunto. Informa que manteve sempre a mesma proposta financeira pelo Pan de 2011 e nega que tenha sido pressionada pela Globosat. Veja o texto na íntegra:

"Em relação à notícia veiculada no Blog do jornalista Daniel Castro, referente às negociações entre Record e ESPN para a cessão de direitos de transmissão do Pan 2011, a ESPN Brasil esclarece que sempre manteve sua proposta, mas que esta não foi aceita pela Record. Além disso, destaca que não houve interferência de nenhuma outra emissora nas negociações com a mesma". (Atualizado às 17h50)
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.