Header Ads

Rede Record traça estratégias comerciais para a transmissão do Pan de Guadalajara

Autor: Otto Rezende
Fonte: Meio e Mensagem 

Em outubro, a Record comericalizou cinco das
seis cotas máster colocadas à venda
A transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Guadajalara, em outubro de 2011, será a maior prioridade da Rede Record antes dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Ambos os eventos serão transmitidos com exclusividade pelo canal na TV aberta.

Em outubro desse ano, a Record comericalizou cinco das seis cotas máster colocadas à venda. Nestlé, Cervejaria Petrópolis, Bradesco, Coca Cola e McDonald's desembolsaram cerca de R$ 106 mil, cada. A emissora da Barra Funda ainda aguarda novos investidores para disputar a última vaga.

A Record ainda traçou uma estratégia comercial que compreende uma campanha publicitária, que estreia no começo de 2011. Anúncios em jornais e revistas de grande porte, internet e comerciais sucedidos dentro da programação estão incluídas na ação.

"Por se tratar de um dos principais eventos de amplitude internacional, a Record espera que a transmissão exclusiva concedida pelo COI faça com que a emissora assuma uma posição de destaque e de igualdade frente às grades redes de TV do mundo", enfatiza Walter Zagari, vice-presidente comercial da Rede Record.

Mais de 200 profissionais estarão envolvidos na cobertura do evento (veja a matéria). Além das transmissões das provas e de uma ampla cobertura no programa "Esporte Fantástico", outros programas darão ênfase ao evento, como o "Fala Brasil", "Jornal da Record" e "Domingo Espetacular". A Record News também participará da cobertura jornalística e eventualmente transmitirá algumas provas.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.