Header Ads

SporTV é líder de audiência da TV paga no horário nobre em 2010

Autor: Otto Rezende
Fonte: Daniel Castro

Entre os dez programas mais vistos entre
janeiro e outubro, cinco são do SporTV
Segundo levantamento divulgado nesta segunda-feira (22/11), o canal SporTV foi o mais visto da TV paga no horário nobre (19h à 0h), de janeiro até 24 de outubro. Na média diária (das 6h às 5h59), a emissora ficou em segundo lugar no ranking.

E entre os dez programas mais vistos no mesmo período, cinco deles são do SporTV. Os jogos ao vivo da Copa do Mundo foram vistos por 95.949 pessoas por minuto, em média, ficando em quarto lugar.

O programa "Bem Amigos África", que foi apresentado pelo locutor Galvão Bueno direto da África do Sul durante a Copa, foi o quinto programa mais visto, com média de 93.154 telespectadores por minuto.

As transmissões noturnas do Campeonato Brasileiro (7º lugar), a convocação da seleção que disputou a Copa do Mundo (8º lugar) e os jogos noturnos do Campeonato Paulista (10º lugar) foram as outras atrações do SporTV que ficaram entre as dez primeiras posições do ranking.

Em outubro, o SporTV manteve a segunda posição entre os canais pagos, e os jogos do Mundial de Vôlei Masculino deixou o canal em treceiro lugar entre os programas mais assistidos no mês (Atualizado em 22/11 às 17h02, fonte: Keila Jimenez).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.