Header Ads

Revista ESPN completa um ano de circulação em novembro

Autor: Otto Rezende
Fonte: AdNews

Ayrton Senna estampa a capa da
revista ESPN de novembro
A revista ESPN faz em novembro um ano de existência. A edição deste mês estampa Ayrton Senna na capa. Ele venceu a eleição dos 50 maiores atletas brasileiros de todos os tempos, exceto Pelé.

"É uma forma de celebração ao esporte brasileiro lançar e comemorar um ano com atletas que tornaram-se ícones mundialmente cultuados", revela o Diretor de Redação da revista ESPN, Caio Maia.

A edição traz ainda matéria sobre Vanderlei Luxemburgo, que gerou polêmica na imprensa nacional e internacional. Nos anúncios, destaque para o folder de capa sobre a Virada Esportiva 2010, da Prefeitura de São Paulo.

Entre as principais capas destes primeiros doze meses, a revista destaca as edições com Pelé, Zico, Kaká e Luis Fabiano, Rogério Ceni, Roberto Carlos, Joel Santana, Julio César e Cesar Cielo, todos em entrevistas exclusivas.

Com tiragem de 50 mil exemplares/mês, a revista ESPN conta com base de três mil assinantes. Para a divulgação estão contemplados anúncios em veículos impressos e onlines, além da sinergia com os canais ESPN, que exibem filme sobre a publicação.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.