Grupo RBS enviou 21 profissionais para cobrir o Mundial de Clubes da FIFA

Autor: Otto Rezende
Fonte: Coletiva.net

o repórter Glauco Pasa e o cinegrafista
Daniel Musa já estão em Abu Dhabi
O Grupo RBS enviou uma equipe composta por 21 profissionais para cobrir o Mundial de Clubes da FIFA, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Os enviados abastecerão todos os veículos da plataforma multimídia do grupo.

Além disso, uma centena de profissionais também estará a postos em Porto Alegre para realizar a cobertura, montagem e produção de matérias, reportagens e programas. Até sexta-feira (10/12) todos devem ter chegado em Abu Dhabi.

Os comunicadores terão como base em Abu Dhabi o hotel Beach Rotana, mesmo local onde ficará a delegação do Internacional, clube brasileiro que disputará o torneio.

Foram enviados a Abu Dhabi os narradores Paulo Brito e Pedro Ernesto Denardin, os comentaristas Leonardo Gaciba e Adroaldo Guerra Filho, e os repórteres e apresentadores Mauricio Saraiva, Glauco Pasa, Sérgio Boaz, Luciano Périco, José Alberto Andrade, Luciano Potter, Fernanda Zaffari, Diogo Olivier e Tulio Milman.

Além deles, outros diversos profissionais foram enviados; o coordenador editorialC ezar Freitas, os cinegrafistas Daniel Musa e Valquer da Rosa, o técnico de TV Voltaire Vargas, o téncico de rádio Jean Pierre, o cooredenador operacional Caio Klein, o cooredenador de produto de TV Renato Matte e o fotógrafo Jefferson Botega.

ATENÇÃO!


Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!


Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Postagem Anterior Próxima Postagem