Header Ads

Grupo RBS enviou 21 profissionais para cobrir o Mundial de Clubes da FIFA

Autor: Otto Rezende
Fonte: Coletiva.net

o repórter Glauco Pasa e o cinegrafista
Daniel Musa já estão em Abu Dhabi
O Grupo RBS enviou uma equipe composta por 21 profissionais para cobrir o Mundial de Clubes da FIFA, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Os enviados abastecerão todos os veículos da plataforma multimídia do grupo.

Além disso, uma centena de profissionais também estará a postos em Porto Alegre para realizar a cobertura, montagem e produção de matérias, reportagens e programas. Até sexta-feira (10/12) todos devem ter chegado em Abu Dhabi.

Os comunicadores terão como base em Abu Dhabi o hotel Beach Rotana, mesmo local onde ficará a delegação do Internacional, clube brasileiro que disputará o torneio.

Foram enviados a Abu Dhabi os narradores Paulo Brito e Pedro Ernesto Denardin, os comentaristas Leonardo Gaciba e Adroaldo Guerra Filho, e os repórteres e apresentadores Mauricio Saraiva, Glauco Pasa, Sérgio Boaz, Luciano Périco, José Alberto Andrade, Luciano Potter, Fernanda Zaffari, Diogo Olivier e Tulio Milman.

Além deles, outros diversos profissionais foram enviados; o coordenador editorialC ezar Freitas, os cinegrafistas Daniel Musa e Valquer da Rosa, o técnico de TV Voltaire Vargas, o téncico de rádio Jean Pierre, o cooredenador operacional Caio Klein, o cooredenador de produto de TV Renato Matte e o fotógrafo Jefferson Botega.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.