Header Ads

Record afirma que não há mais negócio com ESPN Brasil pelo Pan de 2011

Autor: Otto Rezende
Fonte: Flávio Ricco

em relação à Globosat e ao BandSports,
restaria apenas a Record acertar o preço
A venda dos direitos sublicenciados dos Jogos Panamericanos de Gudalajara da Record para as emissoras de TV fechadas acabou virando novela. Até agora nenhum canal pago conseguiu negociar com a emissora da Barra Funda.

Sobre este assunto, a Record informa agora que o caso da ESPN Brasil já é questão fechada, ou seja, não tem mais negócio com ela. A emissora já foi notificada. E em relação à Globosat e ao BandSports, restaria apenas acertar o preço.

A fonte manifestou críticas dias atrás, dizendo que na história dos repasses de direitos não se tem registros de casos como o de agora, pois sempre existiu antes de tudo o respeito entre as emissoras.

A realidade é que se isso se prolongar mais, as emissoras que comprarem o Pan de 2011 não terão mais como atender as necessidades comerciais, e terão que correr contra o tempo para conseguir as cotas meses antes do evento acontecer.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.