Header Ads

Clubes querem alavancar valor pago por emissoras que comprarem direitos do Brasileirão

Autor: Otto Rezende
Fonte: Painel FC  

Conselho Fiscal do Flamengo elaborou um estudo,
que será levado à comissão de TV do Clube dos 13
O Conselho Fiscal do Flamengo elaborou um estudo, que será levado à comissão de TV do Clube dos 13, sobre os direitos de transmissão dos principais torneios de futebol. O objetivo principal é alavancar o valor que será pago pelas emissoras que comprarem os direitos do Brasileiro de 2012 a 2014.

O estudo compara os atuais contratos de transmissão do Brasileirão com os de países europeus como Alemanha, Espanha, Itália e Inglaterra. O projeto diz que enquanto no Brasil foram pagos R$ 445 milhões, na Inglaterra, o custo para transmitir a temporada 2010/11 do Campeonato Inglês foi de R$ 2,7 bilhões.

E sobre a disputa entre as emissoras, os presidentes membros da comissão de assuntos comerciais do C13 afirmam que além da Record e Globo, SBT e Rede TV! querem comprar os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. Nesse ponto, não há nenhuma novidade. Vale lembrar também que a Band estar interessada.

Leia também:

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.