Header Ads

Decisão do NBB passa a ser em jogo único para ter transmissão da Rede Globo

Autor: Otto Rezende
Fonte: Uol Esporte 

"A tabela foi feita levando em consideração o
critério econômico, não técnico", diz presidente da LNB
A Liga Nacional de Basquete (LNB) anunciou na sexta-feira (28/01) uma alteração no formato da competição e fará a decisão em jogo único no dia 10 de junho de 2012. Essa atitude foi tomada para que a final seja mostrada na Rede Globo.

"A tabela foi feita levando em consideração o critério econômico, não técnico. Não adianta ter um campeonato perfeito em que ninguém investe. Os clubes estão em dificuldade e queremos mudar isso. Se tivermos que sacrificar um pouco o lado técnico pelo econômico, vamos fazer", disse o presidente da LNB, Kouros Monadjemi.

O objetivo principal da LNB é angariar novos patrocinadores, principalmente da iniciativa privada. Atualmente, o NBB é patrocinado pelas empresas estatais Eletrobrás e Caixa. A Liga também criou uma nova fase no NBB. As duas vagas na final da competição sairão em um quadrangular, disputado em turno e returno, que reunirá os vencedores das quartas de final.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.