Header Ads

PFC Internacional chega ao México e atinge cobertura em quinze países

Autor: Otto Rezende

PFC Internacional estará disponível pela operadora
Total Play, do Grupo Salinas
O PFC Internacional, canal a la carte da Globosat especializado em futebol brasileiro no exterior, amplia sua oferta de transmissão ao vivo das partidas de grandes clubes do futebol nacional com a chegada ao México.

O canal estará disponível pela operadora Total Play, do Grupo Salinas, levando ao brasileiro residente no país o melhor de competições como Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Showbol, Futsal e Estaduais cobertos pelo canal.

"Após a implantação no Japão voltamos para o mercado latino-americano levando jogos de grandes craques e clubes nacionais aos brasileiros e lusófonos que moram no México. A partir de janeiro, com o início dos estaduais, os assinantes já poderão conferir ao vivo essas partidas", afirma Pedro Garcia, diretor do PFCi.

Desta forma, o PFC Internacional chega à quinze países: Portugal, França, Estados Unidos, Canadá, Trinidad e Tobago, Angola, Moçambique, Uruguai, Chile, Panamá, Bolívia, Peru, Japão e Curaçao.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.