Header Ads

A princípio, clubes não receberão verbas pela transmissão do Campeonato Pernambucano no PFC

Autor: Otto Rezende
Fonte: Jornal do Commercio 
 
PFC vai transmitir o Campeonato Pernambucano
de 2011 na TV fechada
Está confirmado! O PFC, canal de futebol pay-per-view da Globosat, vai transmitir o Campeonato Pernambucano de 2011. A Federação Pernambucana de Futebol (FPF), os clubes participantes e a Rede Globo selaram o acordo em reunião na semana passada.

Porém, os clubes não receberão verbas pela transmissão dos jogos do certame, de princípio. As receitas podem vir de acordo com assinaturas que os torcedores de cada time farão para o torneio. Só jogos de Sport, Náutico e Santa Cruz serão transmitidos.

"O acordo inicial será experimental, ou seja, a princípio, os clubes receberão de acordo com a venda dos pacotes", afirma o presidente da FPF, Carlos Alberto Oliveira.

Na mesma reunião, foram discutidas melhorias no contrato de transmissão do torneio para a TV aberta. A Rede Globo tem os direitos até 2014, e oss clubes pedem um reajuste em cima do valor de 2010.

No entanto, a Globo não aumentará as cotas sem que as receitas que terá pelo patrocínio do torneio ultrapasse a da última temporada. E isso até agora não aconteceu.

Outra novidade é que a Globo cederá gratuitamente espaço de mídia para que os três maiores campeões do Estado divulguem suas campanhas de sócios. Esse foi o ponto positivo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.