Header Ads

Atlético-PR anuncia fim das negociações com Paulo Roberto Falcão

Autor: Otto Rezende
Fonte: Globoesporte.com 

A vontade de Falcão em permanecer na Globo foi o fator principal
da desistência do Furacão (foto: divulgação)
O ex-jogador e atual comentarista esportivo da Rede Globo, Paulo Roberto Falcão, chegou a ser cotado para assumir o comando técnico do Atlético-PR, mas teve seu nome descartado pela direção do clube.

Por meio de nota oficial pulicada no site do clube, após uma reunião nesta sexta-feira, em São Paulo, a “contratação tornou-se inviável, por conta do desejo de Falcão em fechar contrato de dois anos, decorrente de sua situação atual com a Rede Globo de Televisão, onde mantém contrato por mais quatro anos”.

A vontade de Falcão em permanecer na Globo foi o fator principal da desistência do Furacão. "No nosso entendimento, o fator preponderante para inviabilizar sua vinda neste momento, foi sua pretensão de contrato por prazo de dois anos, decorrente de sua situação atual com a Rede Globo de Televisão, onde mantém contrato por mais quatro anos".

“Não pudemos aceitar essa condição, pois nosso mandato terminará em dezembro deste ano. Não poderíamos deixar de herança para o novo presidente um contrato que, de um lado, exige uma forte confiança entre diretoria e treinador, e, de outro, preverá obviamente multa rescisória em valor compatível com a importância dessa contratação”, afirma a nota assinada por Marcos Malucelli, presidente do conselho administrativo do Furacão.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.