Header Ads

Clube dos 13 continua dividido e não cehga a um acordo sobre venda dos direitos do Brasileirão

Autor: Otto Rezende
Fonte: Uol 

Alguns dirigentes acham perigoso a Globo sair
de vez das transmissões
O Clube dos 13 ainda continua dividido sobre a venda dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro de 2012 a 2014, a cerca de 20 dias da entrega das propostas oficiais das TVs. Isso porque os times que o integram não chegam a um acordo sobre qual a melhor e mais lucrativa fórmula ou proposta.

Alguns dirigentes acham perigoso a Globo sair de vez das transmissões. Eles temem ganhar menos dinheiro com anunciantes, venda de publicidade em estádio e produtos ligados aos times e perder ibope, se o certame for transmitido pela Record. Porém, o canal da Barra Funda acena agora com mais uma nova proposta.

A Record sugere que todos os canais possam se unir e comprar os direitos em conjunto, contra a Globo. E que cada emissora detentora de direitos possa passar o jogo que bem entender, e na hora de sua realização normal. A Globo é contra e tenta convencer a Band a rejeitá-la.

No entanto, a Band e também a RedeTV! estariam sendo alvo de assédio por parte da Record, que lhes acena com melhor tratamento na divisão dos jogos. Há uma especulação que a Record possa oferecer de R$ 750 milhões a R$ 1 bilhão pelo Brasileirão.

Leia também:

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.