Header Ads

Curtinhas (13/02): Esporte Interativo busca patrocínio para vôlei, Record quer se aproximar dos clubes...

Autor: Otto Rezende
  • O Esporte Interativo disponibilizou quatro cotas de patrocínio para as transmissões dos torneios de vôlei que serão exibidos pelo canal em 2011. Até o momento, nenhuma delas foi vendida e não há detalhes sobre o andamento das negociações. (Fonte: Máquina do Esporte)
  • A Rede Record busca mais uma alternativa para se aproximar dos clubes, lançando em março um título de capitalização chamado "É Gol", com sorteios semanais transmitidos pela TV. Pelo contrato, 30% do valor arrecadado irá para os clubes, e dezessete deles já aderiram à promoção, que terá parceria com a Caixa Capitalização. (Fonte: Radar Online)
  • Ainda falando da "TV dos Bispos", a emissora vai antecipar a estreia do reality show "A Fazenda 4" para julho, devido à transmissão do Pan do Guadalajara no segundo semestre. (Fonte: Flávio Ricco)
  • Para conquistar o Clube dos 13 e tentar renovar o contrato, a Rede Globo deve adotar em todas as transmissões do Campeonato Brasileiro desse ano a câmera de super slow motion. Nos Campeonatos Estaduais, a câmera está sendo usada nos clássicos em caráter experimental. (Fonte: Lancenet)
  • O narrador Gustavo Villani sairá da Rádio Globo rumo aos canais ESPN e a rádio Eldorado/ESPN. Ele deixa a emissora no fim deste mês ou até um novo narrador ser contratado pelo Sistema Globo de Rádio. (Fonte: Papo de Bola)
*Essa postagem pode ser atualizada ao longo do dia
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.