Header Ads

Curtinhas (19/02): Clube dos 13 recebe propostas para direitos de internet, Sócrates na RedeTV!...

• Os portais UOL, Terra e IG apresentaram suas propostas para a compra dos direitos de internet dos Brasileirões deo 2012/13/14 ao Clube dos 13, na quinta (17). A entidade espera arrecadar R$ 100 milhões por ano. Entre todas as mídias, o C13 projeta alcançar R$ 3,5 bilhões nos próximos três anos. (Fonte: De Prima)

• O ex-jogador Sócrates deve sair da TV Cultura rumo à RedeTV!, onde deve apresentar a série "Brasil Brasileiro". Ele viajará por todas as sedes da Copa do Mundo de 2014. Além disso, a emissora de Osasco deve contratá-lo como comentarista. (Fonte: Patrícia Kogut)

• O "UFC Sem Limites" deste sábado (19), na RedeTV!, exibe uma entrevista exclusiva com Anderson Silva, que conversou com o narrador Éder Reis e o comentarista Fernando Navarro, em São Paulo, e abriu o jogo sobre o polêmico confronto com Vitor Belfort, no UFC 126. Ainda no programa serão exibidos os duelos Phil Davis x Tim Boetsch, pela categoria meio pesados, no UFC 123, e Thiago Alves x John Howard, no UFC 124.

• Ainda falando sobre o duelo entre Anderson Sil x Vitor Belfort, o SporTV vai reprisar a luta - que foi exibida exclusivamente ao vivo pelo Combate neste sábado (19) à meia-noite para todos os assinantes do canal.

• O “Esporte Espetacular” vai exibir neste domingo (20) uma matéria especial sobre o agora aposentado Ronaldo. A Globo mandou o repórter Régis Rosing a Tolima, na Colômbia, para conversar com torcedores e jogadores que viram o jogador em ação em seu último jogo. (Fonte: Canal 1)

*Essa postagem pode ser atualizada ao longo do dia.


Autor: Otto Rezende

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.