Header Ads

Curtinhas (21/02): Band vende cotas da "São Paulo Indy 300"; Atleração nas transmissões da Libertadores na Globo...

• A Band vendeu três cotas master - sem valor divulgado - e mais quatro das cinco cotas de patrocínio da "São Paulo Indy 300", que será em maio. O preço de tabela de cada cota gira em torno de R$ 61 milhões. (Fonte: Keila Jimenez)

• A Conmebol aterou os horários de algumas partidas da Copa Libertadores. Confira os quais serão os próximos jogos com transmissão da Globo: 23/02, Fluminense x Nacional e Internacional x Jaguares; 02/03, América x Fluminense e Santos x Cerro Porteño; 16/03, Colo Colo x Santos e Cruzeiro x Deportes Tolima; 23/03, Fluminense x América; 30/03, Guaraní x Cruzeiro e Internacional x Jorge Wilstermann; 06/04, Nacional x Fluminense e Santos x Colo Colo; e 20/04, Argentinos Juniors x Fluminense.

• A Band transmitirá a temporada 2011 da Fórmula Truck em HD, graças à parceria com a produtora Revolution. O caminhão, que fará a captação de todas as provas, vem de Portugal. A primeira corrida será no dia 27 em Santa Cruz do Sul (RS), e todas as provas terão a narração de Téo José. (Fonte: Flávio Ricco)

• A Ferj divulgou a tabela de transmissões da Taça Rio. Marque na agenda as primeiras transmissões da Globo e na Band: 05/03, Flamengo x Olaria; 09/03, Vasco x Duque de Caxias; 13/03, Madureira x Vasco, 16h; 20/03, Cabofriense x Flamengo.

• O técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, participa da edição desta terça-feira (22/02) do “Cartão Verde”, ao lado do apresentador Vladir Lemos e dos comentaristas Sócrates, Xico Sá e Vitor Biner na TV Cultura.

• O esporte agora estará entre as prioridades da direção da Rede Record. As contratações de um narrador, um comentarista e um repórter, desde que sejam nomes bem conhecidos, já foram autorizadas. Lembrando que vem Pan e Olimpíada e ainda pode vir o Brasileirão. (Fonte: Flávio Ricco)

• O programa “UFC Sem Limites” exibido no último sábado (19/02), pela RedeTV!, registrou 3,3 pontos de média, 4,3 de pico e 8,8% de participação, segundo dados fornecidos pelo Ibope. O canal de Osasco obteve o 3° lugar de audiência por 1 minuto durante a exibição. (Fonte: Fábio TV)

• A Rádio Jovem Pan de São Paulo terá duas novidades na Fórmula 1 este ano: além do AM 620, as corridas serão transmitidas também em FM 100,9, e o ex-piloto Christian Fittipaldi entra na equipe junto com Téo José, Claudio Carsughi e Felipe Motta. (Fonte: Papo de Bola)

• O clássico entre Bahia x Vitória, pelo Campeonato Baiano, não pôde ser exibido pela Net. Uma falha operacional impediu a exibição ao vivo do cclássico na operadora de TV por assinatura. Nas outras operadoras, o jogo foi transmitido sem probelmas pelo canal PFC 24h. (Fonte: Twitter de Darino Sena)

*Essa postagem pode ser atualizada ao longo do dia.

Autor: Otto Rezende

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.