Header Ads

Rede Globo admite que pode abrir mão do Campeonato Brasileiro

Autor: Otto Rezende
Fonte: Radar Online

A emissora vai procurar o Clube dos 13 para dizer que está fora da disputa

A cúpula da Rede Globo se reuniu na última quarta-feira (09) para definir sua posição sobre a transmissão dos Brasileirões de 2012, 2013 e 2014. É a principal concorrência entre as TVs abertas neste ano.

A Globo paga hoje R$ 250 milhões por temporada pelos direitos de transmissão somente para a TV aberta, e paga cerca de R$ 600 milhões, quando se incluem outras mídias, como a TV por assinatura e o pay-per-view.

O Clube dos 13 já disse às emissoras que pretende, no mínimo, dobrar essa quantia. A Globo está fazendo contas realistas, e vai procurar o Clube dos 13 nos próximos dias para dizer que, por esse valor, ela poderá está fora da disputa.

A emissora carioca avalia que a partir de determinado valor não há retorno financeiro. Ou seja, pela primeira vez a Globo admite que pode dar adeus ao Brasileirão, dando esperanças para a Record, sua principal concorrente pelo certame.

Leia também:
Record marcou reuniões para discutir sobre Brasileirão e Olimpíada de 2012
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.