Header Ads

Rede Globo procurou presidente do Corinthians para fechar transmissão do Brasileirão antecipadamente


A Rede Globo teria procurado Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, para que ele fechasse antecipadamente com a emissora a venda dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro à partir de 2012. O desespero e o receio de perder a concorrência para a Record é grande por parte da Globo.

Veja também:
Diretor-executivo do Clube dos 13 explica sobre processo de licitação dos direitos do Campeonato Brasileiro

A situação de Andrés está uma verdadeira “sinuca de bico”, pois o governo está de olho para que o estádio Fielzão, que deve ser usada na Copa de 2014, tenha capacidade para 65 mil pessoas, e não 45 mil. Estão com medo dele descumprir as exigências da FIFA.

Para resolver esse “perrengue”, a Rede Record já teria pagado uma parte adiantada e garantiu a ele resolver o restante da capacidade do estádio. Com isso, o canal da Barra Funda teria em Andrés Sanchez um voto como já definido a seu favor.

A revista Veja ainda publicou nesta semana que a Globo estaria negociando acordos bilaterais dos direitos de TV aberta do Brasileirão com o Corinthians e outros garandes clubes, sem envolvimento do Clube dos 13.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.