Header Ads

Andrés Sanchez admite que se reunirá com emissoras para negociar direitos de jogos do Corinthians


O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, reafirma em entrevista ao programa "Mesa Redonda", da TV Gazeta, sua postura de negociar os direitos de transmissão dos jogos do clube no Campeonato Brasileiro diretamente com as emissoras.

Quando foi questionado se aceitava o resultado da licitação do Clube dos 13, que deu à RedeTV! o poder de transmitir o Campeonato Brasileiro entre 2012 e 2014, o cartola admitiu que se reunirá com Record e Globo nesta semana.

"O Corinthians não faz mais parte do Clube dos 13, então eu não tenho que aceitar decisão nenhuma. Tenho reunião marcada nesta segunda com a Globo, na terça com o pessoal da Record. Estou indo atrás dos direitos do clube", afirmou.

Inclusive, alguns nomes importantes da CBF já dizem que a Globo já fechou com doze grandes clubes os direitos de transmissão do Brasileirão para a TV aberta. Evidentemente, o caminho para conseguir os contratos para TV fechada, pay per view e internet está aberto.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.