Header Ads

Botafogo e Vasco revogam poderes do Clube dos 13 para negociar direitos de TV


O presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, enviou uma carta ao Clube dos 13 comunicando a revogação dos poderes da entidade para negociar os direitos de imagem em nome do clube carioca. A nota também foi publicada no site oficial do alvi-negro. Confira na íntegra:

À UNIÃO DOS GRANDES CLUBES DO FUTEBOL BRASILEIRO (CLUBE DOS 13)
Rua Mostardeiro, 366, conj.801
lndependência Porto Alegre-RS
CEP:90.430-000.

BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS, entidade de prática desportiva, com sede na cidade e Estado do Rio de Janeiro, na Av. Venceslau Brás, nº 72, Botafogo, Cep: 22.290-140, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 34.029.587/0001-83, por seu Presidente abaixo assinado, vem COMUNICAR A REVOGAÇÃO da outorga dos poderes para negociar em seu nome, concedidos quando da fundação desta associação por esta entidade de prática desportiva.

A partir desta comunicação ficam revogadas todas e quaisquer outras disposições e outorgas de negociação, autorização e/ou permissão de fixação, transmissão e retransmissão de imagem dos espetáculos ou eventos desportivos em que participar.
Aproveitamos o ensejo para renovar a V. Sa. nossos protestos de elevada estima e distinta consideração.

BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS
Mauricio Assumpção Souza Junior
Presidente


Logo depois, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, também publicou no site oficial do clube uma carta direcionada ao C13 com o mesmo pedido do Botafogo, de não negociar mais nada em nome do time cruz-maltino. Veja a nota na sequência:

À UNIÃO DOS GRANDES CLUBES DO FUTEBOL BRASILEIRO (CLUBE DOS 13)
Rua Mostardeiro, 366, conj. 801
Independência - Porto Alegre - RS
CEP: 90430-000

Prezados Senhores,

O CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA, entidade de prática desportiva, com sede na Cidade e Estado do Rio de Janeiro, na Rua General Almério de Moura, 131 - Vasco da Gama, CEP: 20921-060, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 33.617.465/0001-45, vem, por meio da presente, comunicar a revogação da outorga dos poderes, para negociar em nome do clube, concedido, anteriormente a essa associação.

A partir desta comunicação ficam revogadas todas e quaisquer outras disposições e outorgas de negociação, autorização e/ou permissão de fixação, transmissão e retransmissão de imagem dos espetáculos ou eventos desportivos em que o Club de Regatas Vasco da Gama participar.

Aproveitamos o ensejo para renovar a V. Sas. nossos protestos de estima consideração.

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA
Carlos Roberto Dinamite de Oliveira
Presidente


Autor: Otto Rezende

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.