Header Ads

Fábio Koff ressalta que Clube dos 13 é mais do que negociador de direitos de TV


O presidente do Clube dos 13, Fábio Koff, voltou a defender em entrevista a licitação pelos direitos de transmissão dos Campeonatos Brasileiros de 2012 a 2014, cujo resultado para a TV aberta será conhecido nesta sexta-feira (11/03) às 10h da manhã.

Veja também:
Globo não descarta negociar Brasileirão em outras mídias fora TV aberta com Clube dos 13
Clube dos 13 finaliza entrega das cartas-convite para interessados em transmitir o Brasileirão

Koff diz que está seguindo tudo que o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) determinou no fim do ano passado: "Assinamos um acordo. E a Globo também assinou. Não fui eu que inventei isso. Se os clubes entenderem que não precisam cumprir o compromisso assinado com o Cade, façam como quiserem. Eu tenho de cumprir".

Ele ainda ressalta nesta entrevista que o C13 é mais do que um negociador de direitos de TV e não vai impedir nenhum clube de sair, além de falar que está cansado da política: "Estou louco para sair daqui", disse Koff.

Ainda segundo Koff, a dissidência de oito clubes e a saída do Corinthians do C13 enfraqueceu o poder de negociação dos próprios clubes com as TVs: "Houve um prejuízo. Mas quem pode apurar tudo isso é o Cade. A esta altura não tenho nenhuma preocupação com o que eu fiz", afirma o presidente.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.