Header Ads

Ceará não negociará direitos do Brasileirão com emissoras de TV

Ceará conseguiu dobrar a cota de TV do
ano passado
Os dirigentes do Ceará se reuniram na quarta-feira (23/03) com representantes do CLube dos 13 em São Paulo. A pauta principal envolve o valor da cota de TV que o clube recebe no Campeonato Brasileiro.

Uma fonte do clube alvinegro revelou que, em conversa que demandou pouco mais de uma hora, o Ceará conseguiu dobrar a cota de TV do ano passado. Passou de R$ 6 milhões em 2010 para R$ 12 milhões em 2011. O Ceará conseguiu na negociação até mais do que esperava.

O presidente do Ceará, Evandro Leitão, não confirmou, mas tembém não desmentiu o fato. Ele enviou para São Paulo o seu vice e empresário Robinson de Castro e o executivo financeiro Sérgio Costa, que selaram o novo acordo com o C13.

Por fim, o alvinegro também decidiu que não vai negociar os direitos de imagem dos jogos do clube nos Brasileirões à partir de 2012 com as emissoras de TV, pois optou em fechar com Fábio Koff, presidente do Clube dos 13. Os valores que o clube receberá em 2012, caso permaneça na Série A, não foram divulgados.

Fonte: O Povo Online 

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.