Header Ads

Curtinhas (13/03): Audiência do futebol no rádio em SP; Queda da Globo no Ibope com o Paulistão...

• Foram divulgados os índices de audiência do rádio esportivo AM no último trimestre (dezembro/2010, janeiro e fevereiro/2011). No sábado, a Bandeirentes assumiu a liderança absoluta, e no domingo a Globo ainda domina o primeiro lugar. Outro destaque fica por conta da Jovem Pan, que roubou a vice-liderança da Capital. (Fonte: Bastidores do Rádio)

• Neste ano, o total de 16 partidas do Campeonato Paulista exibidas até agora marcou média de 18 pontos de audiência para a Globo. Com relação a 2004, quando 17 partidas registraram na emissora média de 25,6 pontos, a queda é de quase 30%. Em 2006 este número caiu para 24,6. (Fonte: Keila Jimenez)

• A Rede Record registrou no sábado retrasado (05/03) 8 pontos de média e pico de 12 com 35% de participação na Grande Rio de Janeiro com o "Esporte Fantástico" em novo horário (10h). A emissora conseguiu chegar à liderança neste programa. (Fonte: Record Rio)

• No rádio esportivo carioca, a Tupi bate a Globo na liderança das jornadas esportivas dos domingos (entre 15h e 19h). Enquanto a Tupi chega a marcar 1,88% durante os jogos, a Globo amarga até 0,96% de audiência no começo das jornadas. (Fonte: Twitter de Luiz Penido)

• O Esporte Interativo quer ampliar seu pacote esportivo e comprar eventos de automobilismo, mas nenhuma negociação foi concluída até o momento. Outro foco da emissora o foco da emissora será o clássico Real Madrid x Barcelona, no dia 20 de abril, pela final da Copa do Rei, porém, o canal ainda não divulgou nenhum plano específico para a partida. (Fonte: Máquina do Esporte)

• O programa "Tá Na Área", do SporTV, ganha mais uma atração, batizada de "Tô em Casa", onde os apresentadores Vanessa Riche e Lucas Gutierrez visitarão uma celebridade do esporte em sua casa todas as segundas-feiras. A estreia, nesta segunda (14/03), traz entrevista no lar do casal composto pela musa do vôlei Leila e o jogador de vôlei de praia Emanuel. O programa com a estreia do quadro vai ao ar às 18h.

*Essa postagem pode ser atualizada ao longo do dia.

Autor: Otto Rezende

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.