Header Ads

Rede Globo acredita que é incoerente proposta da RedeTV! pelos direitos do Brasileirão

 
A possibilidade de se tornar uma licenciada da RedeTV! para as transmissões dos jogos do Brasileiro no triênio 2012-14 é desmentida pela Rede Globo. A crença da emissora é incoerente que a proposta feita pela concorrente ao Clube dos 13 na última sexta-feira (11/03).

A Globo contabiliza 13 clubes com quem mantém discussões avançadas, e alguns nomes do canal carioca dão como certo que vários dele ignorarão o contrato. Eele ainda questionam a capacidade financeira da RedeTV! para levantar o dinheiro necessário. Porém, um contrato com o banco Bradesco pode ser um trunfo do canal de Osasco.

E dentro da Record o fato de a Globo exibir as partidas do Brasileiro há tempos e de sua tradição no futebol é encarado como um grande obstáculo para tirar o certame da sua maior concorrente. Os dirigentes não conseguem mais imaginar seus times jogando fora da Globo.

Gente ligada à emissora ainda lamentou o fato de a Record não ter participado da licitação do Clube dos 13, pois acreditavam que seria uma excelente plataforma para criar um fato para atrair a atenção da opinião pública e pressionar o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).

Fonte: Painel FC 

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.