Header Ads

RedeTV! pretende transmitir três jogos em sequência do Campeonato Brasileiro

João Alberto Romboli com Fábio Koff, presidente do C13 (Foto: Gazeta Press)

À partir de 2012, as transmisões dos jogos do Campeonato Brasileiro terão bastante inovações. A RedeTV!, que terá no Brasileiro seu maior produto – isso, se o contrato for mesmo assinado – pretende passar três jogos ao vivo por fim de semana.

Por contrato, a TV aberta vencedora tem direito a três jogos por rodada. Mas a ideia é que eles sejam exibidos ao mesmo tempo, para atender públicos diferentes. Porém, a RedeTV! pretende exibi-los em sequência, apenas respeitando a cláusula de não transmitir os jogos para os estados onde ocorrem.

Outra inovação buscada pela RedeTV! será a ampliação do horário de transmissão, com pelo menos meia hora de pré-jogo e mais um tempo equivalente depois do apito final, conforme foi dito pelo diretor da emissora, João Alberto Romboli, na última sexta-feira (11/03), quando foi anunciada a vitória da emissora na licitação pelo Clube dos 13.

Além disso, a RedeTV! anunciou que pretende enviar propostas para as quatro licitações que serão disputadas nos dias 23 e 24 – TV fechada, pay per view, celular e internet – mesmo ainda sem ter plataformas nas três primeiras.

Fonte: Lancenet 

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.