Header Ads

Curtinhas (24/03): Rádio Estadão/ESPN estreia neste domingo

A Rádio Estadão/ESPN AM (700) e FM (92,9) de São Paulo estréia no domingo (27/03) com uma maratona de transmissões. Ainda há um acarto para direitos de transmissão da Fórmula 1. Se tudo for acertado, a emissora transmite o GP da Austrália às 3 da manhã, com narração do Everaldo Marques e reportagens de Lívio Oricchio direto de lá.

Confira como será a programação no dia de estreia:

8h – "ESPN Ao Ar Livre"
10h – Brasil x Escócia, com Cledi Oliveira, Mauro Cezar Pereira, Rômulo Mendonça no plantão e João Castelo Branco no estádio, em Londres
12h – "Pós jogo"
13h – "Abre o Jogo", que será transmitido também pela televisão. (Nos outros domingos será sempre às 12h)
16h – São Paulo x Corinthians, com narração de Paulo Soares, comentários de Paulo Vinícius Coelho e Paulo Calcade e reportagens de Eduardo Affonso e Flávio Ortega no campo e Sérgio Loredo e Conrado Giuglietti no estádio. Marcelo di Lallo será o plantão
18h30 – Ituano x Santos, com Gustavo Villani ou Everaldo Marques, caso não haja a transmissão da Fórmula 1 (Fonte: Blog do Menon)

Nova programação da rádio Estadão/ESPN

11h30 as 13h - "Esporte.com", apresentado por Conrado Giuglietti e Antero Greco, com participação de comentaristas da televisão e de oito repórteres, cinco em São Paulo, um em Santos e dois no Rio.
13h às 13h30 – "Ação e Aventura", programa sobre esportes radicais.
17h às 18h – "Bate Bola", com Everaldo Marques e Leonardo Bertozzi.
20h às 21h – "Gira Brasil", com Ari Aguiar e Eduardo Affonso, um programa no estilo do "Brasil na Copa do Brasil" da TV.
23h - "Sportcenter", também simultâneo com a TV.
21h - "Futebol no Mundo", com Paulo Andrade e os comentaristas da casa às segundas e sextas.
22h às 23h, "Bola e Música", com Rodrigo Rodrigues às sextas.
21h às 22h - "Linha de Passe" às terças feiras com João Palomino, José Trajano, Paulo Vinícius Coelho e o Mauro Cezar Pereira. (Fonte: Blog do Menon)

Equipe esportiva da BandNews FM também estreia no domingo

A rádio BandNews FM de São Paulo vai estrear sua equipe esportiva neste domingo (27), na transmissão do clássico São Paulo x Corinthians. Os narradores das partidas serão Odinei Edson e Carlos Fernando, que terão o apoio dos comentaristas Erich Beting e Sérgio Xavier. (Fonte: Meio e Mensagem)

Luiz Carlos Jr narrando Superliga na Globo

O narrador Luiz Carlos Júnior anunciou em seu perfil no Twitter que estará nas transmissões das semifinais e das finais das Superligas Masculina e Feminina de Vôlei com os comentaristas Tande e Leila em Abril.

Número de assinates do Cambate aumentam 41% com luta do século

O Combate, que exibiu o embate entre Anderson Silva e Vítor Belfort, cresceu 41% em março, em relação a janeiro. Eles fecharam o mês com 137 mil assinantes. A Globosat ainda poderá transmitir eventos de luta em 3D, mas tudo depende da vontade das operadoras em distribuir este conteúdo. (Fonte: Patrícia Kogut)


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.