Header Ads

Curtinhas (28/03): SporTV terá oito canais durante a Olimpíada de 2012

SporTV convocará convocará Galvão Bueno e
outras estrelas da Globo para Olimpíada
Para tentar desbancar a rival Record, a Globosat terá oito canais Sportv transmitindo a Olimpíada de de Londres: quatro canais HD e quatro canais convencionais. Outra manobra da Globosat é convocar Galvão Bueno e outras estrelas da Globo - que não tem os direitos da Olimpíada.

No entanto, o canal pago enfrentará um boicote de credenciais. A Record diz que só tem 200 credenciais e vai utilizar a maior parte. As restantes serão divididas entre Sportv, ESPN Brasil e Bandsports. A Record avisou que só vai credenciar profissionais que pertencem às TVs pagas. A Sportv diz que a Record manda no número de credenciais, não nos credenciados. (Fonte: Keila Jimenez)

Goleiro do São Paulo critica Globo e CBF

O Goleiro Rogério Ceni proveitou as comemorações pelo centésimo gol de sua carreira para mandar um recado para a Rede Globo e CBF sobre os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro a partir de 2012. "Os caras não podem pensar só em si e no que ganham, mas no futebol brasileiro como um todo. A gente vê um grupo de gente justa que quer o melhor para o futebol. Não é nada contra uma emissora, mas tem de pensar em todas", disse. O São Paulo é um dos poucos da "resistência" do Clube dos 13, grupo esvaziado pela Rede Globo. (Fonte: Folha Online)

Palmeiras só negocia com Globo

O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, disse direito de Londres - onde chefiou a delegação da Seleção Brasileira no amistoso contra a Escócia - que pretende chegar a um valor próximo ao oferecido ao Corinthians - cerca de R$ 130 milhões - pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro do triênio 2012-2014. No momento, o Palmeiras negocia apenas com a Rede Globo, mas espera uma proposta por escrito da Rede Record. (Fonte: Terra Esportes)

Andrés Sanchez no "Roda Viva" de hoje

O programa "Roda Viva", apresentado por Marília Gabriela, recebe nesta segunda-feira (28/03), às 22 horas, na TV Cultura, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, que vai se pronunciar sobre os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro e a polêmica envolvendo o Clube dos 13. Os jornalistas Vladir Lemos e Mauro Beting estarão na bancada.

Autor: Otto Rezende

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.