Header Ads

Record pode ser parceira da RedeTV! no Brasileirão para desbancar Globo


Como estão alheios à argumentação dos cartolas de clubes rebeldes, os executivos da Record querem marcar um encontro com diretores da RedeTV! para esta semana. Eles pretendem propor uma parceria, relacionada ao sublicenciamento dos direitos do Campeonato Brasileiro no triênio 2012-14 para tentar desbancar a Rede Globo, com uma oferta de ajuda financeira.

Ainda falando sobre o tema, uma emissora concorrente da Globo - que não foi citada pela fonte - questiona o discurso de que a exposição proporcionada pela emissora carioca compensaria receber um valor menor. Um dos exemplos é o Flamengo, que ainda não conseguiu patrocínio, mesmo com a contratação de Ronaldinho Gaúcho.

E após afirmar que não deram procurações ao Clube dos 13 para negociar em seus nomes, cartolas de times rebeldes argumentam que, já tem uma solução no caso de terem recebido adiantamentos financeiros. Vão utilizar o dinheiro que receberão da Globo para saldar esses compromissos. Alguns dirigentes apontam que ainda não chegou o prazo para o pagamento desses valores ao C13.

Globo pode deixar Band sem Brasileirão

A TV Bandeirantes, parceira no futebol e principal defensora da Globo na disputa pelo Brasileirão 2012, pode não transmitir mais o Brasileirão. O mercado diz que a Globo já fala em dividir as transmissões do certame com a RedeTV!, vencedora da licitação do C13, pois ela representaria uma menor participação no Ibope.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.