Header Ads

Record usará Pan de Guadalajara para convecer cartolas a assinar direitos do Brasileirão

 
A Rede Record irá lançar mão de seus direitos sobre o Pan de Guadalajara para tentar convencer os dirigentes dos clubes a assinar com ela em negociações individuais os direitos de TV aberta do Campeonato Brasileiro no triênio 2012-14.

Nos próximos dias, a emissora lança um extenso pacote de promoções e programas especiais sobre a competição continental. O objetivo é mostrar que ela também sabe vender bem um produto esportivo e que por isso patrocinadores dos clubes não precisam temer troca.

Os executivos da Record também se cansaram de ouvir que cartolas não levam em consideração apenas o dinheiro na negociação, mas o valor agregado de ter os jogos transmitidos pela Globo. Um dos bordões dos dirigentes de clubes é que os patrocinadores fazem pressão para prosseguirem na Globo.

Um dirigente de um dos quatro grandes clubes de São Paulo ouviu de um emissário da Record que a emissora está disposta a pagar US$ 50 milhões (cerca de R$ 82 milhões) para transmitir as partidas de seu time no Brasileirão.

No entanto, a oferta da Globo foi um pouco menor, mas inclui um bônus, o que diminuiria a diferença entre os valores. O restante, segundo observador da negociação, seria coberto pelas vantagens de ter partidas transmitidas pela Globo.

Fonte: Painel FC 

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.