Header Ads

Cade dá mais 10 dias para Globo enviar cópias dos contratos assinados com clubes

A Globo deveria ter enviado ao Cade as cópias dos contratos na terça-feira (foto: Fernando Borges/Terra)

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) concedeu nesta quarta-feira (13/04) um novo prazo para que a Rede Globo apresente os dados sobre os acordos firmados separadamente com os clubes para a transmissão do Campeonato Brasileiro à partir de 2012.

Siga o Mídia Esporte no Twitter!
Curta a página do Mídia Esporte no Facebook!     

A Globo deveria ter enviado ao Cade as cópias dos contratos na terça-feira (12). Com o vencimento do prazo e o pedido de adiamento por mais 20 dias por parte da emissora, o órgão se reuniu novamente e aprovou o adiamento por 10 dias, a contar desta quarta.

Até agora quinze clubes anunciaram já ter acordo com a Globo, sendo que quartoze deles já fecharam. O Fluminense foi o último a selar o contrato, que foi divulgado na terça. O Atlético-GO, que não faz parte da entidade, mas está na primeira divisão nacional, também assinou.

Veja na íntegra o que diz o documento:

"O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), aprovou na sessão de hoje (13.04), despacho adiando por mais de 10 dias o prazo para a TV Globo apresentar as informações pedidas pelo órgão antitruste referentes aos contratos que estaria assinando com os clubes de futebol da Séria A para a transmissão dos campeonatos brasileiros de 2012, 2013 e 2014. O prazo original de 10 dias venceu ontem ( 12.04) e a TV Globo solicitou ao Cade o adiamento por mais 20 dias. O plenário aprovou o adiamento por mais 10 dias, a contar de hoje".

Fonte: Ig 

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.