Header Ads

Curtinhas (08/04): Falcão deve deixar Globo para ser técnico do Internacional

Anúncio de Paulo Roberto Falcão no Inter deve acontecer nos próximos dias

Novamente o nome do comentarista (ou ex) da Rede Globo, Paulo Roberto Falcão, foi cotado para assumir o comando técnico do Internacional no lugar de Celso Roth, que está ameaçado após a derrota diante do Jaguares na Copa Libertadores da América.

Siga o Mídia Esporte no Twitter!
Curta a página do Mídia Esporte no Facebook!

Algumas emissoras de rádio de Porto Alegre, como a Bandeirantes, já dão a saída de Roth como certa e que o anúncio do substituto deve ser feito antes da partida deste domingo (10), contra o Universidade, pelo Campeonato Gaúcho.

No entanto, a rádio Gaúcha e o repórter do jornal Zero Hora, Leandro Behs, já confirmam o nome de Falcão - que inclusive tem um programa na Gaúcha - como novo técnico do Inter. Inclusive o repórter do Zero Hora afirma que comunicado oficial acontecerá apenas no sábado (09) devido às festividades do aniversário do clube, que acontecem nesta noite.

Dorival Junior e Dunga também estão cotados. Nas próximas horas teremos novidades.

Tiago Leifert criticado por Neto

O comentarista Neto, da TV Bandeirantes, não gostou de um comentário feito pelo apresentador do "Globo Esporte", Tiago Leifert, e o alfinetou. Leifert não acreditou na informação de Neto que o Corinthians tinha interesse em contratar o meia holandês Seedorf, do Milan, e Neto disparou. "O rapaz da Globo, o tal de Tiago Leifert, falou que é mentira. Deve ser inveja. Tá com inveja, né meu filho?", disse o comentarista, durante a edição de quarta-feira (06) do programa "Jogo Aberto". (Fonte: Uol)

UFC Rio pode ter transmissão da RedeTV!

A RedeTV! já teria acertado para exibir ao vivo a edição do UFC no Rio de Janeiro, em 27 de agosto, uma vez que a organização de Dana White quer que o evento seja transmitida em TV aberta no país. O SporTV também negocia a transmissão, mas não há nada definido até o momento. (Fonte: Tatame)

C13 protesta contra Globo no SDE

O Clube dos 13 protocolou, nesta quinta-feira (07), um protesto formal contra a Globo na Secretaria de Direito Econômico (SDE). A entidade acusa a emissora de abuso de poder econômico na briga pelos direitos de TV do Campeonato Brasileiro. "Protocolamos essa representação contra a Globo. Vai ser aberto um processo e ele vai ser encaminhado para o Cade. O Cade é o conselho que julga os processos do SDE", disse Celso Rodrigues, diretor-jurídico do C13. A RedeTV! - vencedora da licitação - não tem participação no protesto do C13. (Fonte: Uol)

Alguns destaques do "Esporte Fantástico" de amanhã

A atração esportiva da Record mostra neste sábado (09) uma entrevista exclusiva com Michael, jogador do Vôlei Futuro, que assumiu a homossexualidade essa semana; O repórter Bruno Piccinato acompanhou os bastidores da gravação do programa "Tudo é Possível" com Dentinho e sua nova namorada, a Mulher Samambaia. "Eu sou um verdadeiro conquistador. Eu sou bonito. Sou xavequeiro e me visto bem" disse o modesto jogador do Corinthians; O repórter Roberto Thomé vai mostrar os bastidores da chegada do técnico Muricy Ramalho ao Santos.

Audiências esportivas desta quarta (06)

Band - Barcelona x Shakhtar Donetsk, 4 pontos e 10% de participação; São Paulo x Santa Cruz, 6 pontos; "Terceiro Tempo", 5 pontos.
Globo - São Paulo x Santa Cruz, 21 pontos. (Fontes: Máquina do Esporte e Patrícia Kogut)

Autor: Otto Rezende

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.