Header Ads

Curtinhas (11/04): Neto e Tiago Leifert "fazem as pazes" após polêmica

Neto e Tiago Leifert protagonizaram troca de farpas na última semana

O comentarista Neto e o apresentador Tiago Leifert, aparentemente, fizeram as pazes após protagonizarem uma troca de farpas entre eles na última semana. A harmonia foi selada no programa "Pânico na TV", exibido neste domingo (10) na RedeTV!.

Siga o Mídia Esporte no Twitter!
Curta a página do Mídia Esporte no Facebook!

"Eu gosto muito dele. Ele fala o que pensa, é muito coração e essa é a grande qualidade dele", afirmou Tiago Leifert ao ser abordado por Alfinete. "De certa forma me chamou de mentiroso. Tem de pensar antes e falar bobagem. Fui contra a informação que ele deu. Se o Tiago um dia quiser conversar está tudo certo", respondeu Neto.

Tudo começou quando Neto deu a notícia do interesse do Corinthians pelo holandes Seedorf, no "Jogo Aberto", da Band. No mesmo dia, no "Globo Esporte", Leifert disse que era apenas um boato. No dia seguinte, o comentarista se revoltou e chamou o global de mentiroso.

Tiago Leifert brinca com torcedores são-paulinos

Para variar, mais uma envolvendo o apresentador do "Globo Esporte". De forma bem-humorada, ele exibiu os vídeos enviados pelos telespectadores com perguntas para a transmissão de São Paulo x Noroeste, no último domingo, dando "dicas de comportamento" para os torcedores. A ideia partiu do vídeo enviado por um são-paulino, onde um torcedor aparece com uma gata no colo, e chega a pedir que o animal mande um “tchau” para a câmera. Ainda no fim do programa, Leifert fez piada com Caio Ribeiro e deixou o estúdio falando "miau", ironizando a performance do telespectador. (Fonte: Uol)

RedeTV! também abrirá processo contra Globo no SDE

A RedeTV! irá enviar uma solicitação de abertura de processo na Secretaria do Direito Econômico (SDE) contra a conduta da Rede Globo na negociação com os clubes de futebol pela transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro de 2012 a 2015. A emissora acusará a Globo de abuso do poder econômico e de quebrar o acordo firmado com o Conselho Administrativo do Direito Econômico (Cade) no ano passado, ao negociar com os clubes por fora. Eles também alegam que a Globo fechou um acordo coletivo, e não individual com cada um dos times. (Fonte: Jornal do Commercio)

Galvão vence mais um Troféu Imprensa

O SBT exibiu nesse domingo (10), o anúncio dos vencedores do "Troféu Imprensa" para os melhores da TV e da música em 2010. E Galvão Bueno, da Rede Globo, foi o vencedor do "Troféu Internet" (escolhido por votação popular no site do SBT e no portal Terra) de melhor locutor esportivo.

Audiências esportivas desse final de semana

Globo - Noroeste x São Paulo, 15 pontos.
RedeTV! - "UFC Sem Limites", 3 pontos.
Band - Noroeste x São Paulo, 7 pontos; "Terceiro Tempo", 5 pontos.
Record - "Esporte Fantástico" (prévia), 5,3 pontos de média, contra 7,7 do SBT e 5,5 da Globo, ficando em 3º lugar. (Fontes: Patrícia Kogut e RD1 Audiência)

Autor: Otto Rezende

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.