Header Ads

Curtinhas (15/04): Jogadora do Vôlei Futuro reclama da Rede Globo após acidente

"A televisão está pressionando, mas tem de lembrar que somos seres humanos", disse Joycinha

A oposto do Vôlei Futuro, Joycinha, reclamou através de uma Twitcam na quinta-feira (14) a postura da TV Globo em relação à remarcação da partida entre o time e o Sollys/Osasco, pela semifinal da Superliga Feminina. A jogo, que seria na terça (12), foi cancelado por causa do acidente a poucos metros do Ginásio José Liberatti, em Osasco, onde seria realizada a partida.

Siga o Mídia Esporte no Twitter!
Curta a página do Mídia Esporte no Facebook!   

"Nesse momento, não tem de pensar na televisão. A televisão está pressionando, mas tem de lembrar que somos seres humanos", disse Joycinha. "Psicologicamente, estamos abaladas e, fisicamente, também não estamos legal. Estamos bem, mas para jogar vôlei, cair na quadra e saltar, não. Não vamos conseguir fazer o que podemos. É preciso ter bom senso", completa a jogadora.

A diretoria do Vôlei Futuro disse não ter informações sobre a remarcação dos jogos. A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) também não se pronunciou oficialmente sobre a nova data da partida, mas é provável que o jogo ocorra na próxima terça-feira (19), em Osasco. A Globo reservou o dia 30 para a transmissão da final.

Fluminense confirma acerto sobre contrato com a Globo

Veja a nota publicada pela diretoria do Fluminense em seu site oficial: "É verdade que o Fluminense já assinou com a TV Globo o contrato de direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro de 2012 até 2015. Pelo acordo, além das parcelas anuais, o clube vai receber um bônus. Os valores são protegidos por uma cláusula contratual, mas os números divulgados por fontes não oficiais estão incorretos. Com relação às notícias sobre supostos adiantamentos de verbas de 2012 a 2015 para fazer frente a compromissos atuais, a diretoria gostaria de frisar que isto não aconteceu. Por conta da disciplina financeira em vigor, o clube tem como meta evitar tais antecipações de receitas futuras, pois elas trazem um alto custo."

Presidente do C13 se irrita com dirigentes que não assinaram com a RedeTV!

O presidente do Clube dos 13, Fábio Koff, ficou contrariado com o fato de os quatro clubes aliados não assinarem o contrato dos direitos de TV do Brasileirão com a RedeTV!. Os Atlético-MG, Atlético-PR, Internacional e São Paulo avisaram que só assinarão o contrato após - e se - o Cade anular a negociação entre a Globo e os demais clubes. A cúpula do C13 se irritou com o recuo dos dirigentes, especialmente no caso do presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, que era o maior aliado da entidade, que se sentiu traída. (Fonte: De Prima)

C13 obriga RedeTV! a citar "naming rights" de estádios

No contrato do Clube dos 13 relacionado aos direitos de TV do Brasileirão 2012-14 consta que a RedeTV! é obrigada a citar os nomes das empresas que patrocinam as arenas esportivas - os "naming rights", direitos sobre o nome do estádio -. nas transmissões do certame e em sua grade de programação. A iniciativa teria sido usado como estratégia de negociação durante as conversas com empresários nos dias que antecederam a licitação, como forma de elevar os valores dos direitos de transmissão. Já a Globo promete não mencionar os "naming rights" em suas transmissões, como já faz hoje. (Fonte: Painel FC)

Empresa siuça distribuirá imagens dos Jogos Militares

A Sport Extra Time - empresa suiça que fez o mesmo trabalho na Copa do Mundo do ano passado - vai distribuir as imagens dos Jogos Mundiais Militares para as emissoras de TV. E em breve haverá uma licitação para escolher a empresa de eventos que tocará as cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos. O preço da concorrência deverá ficar entre R$ 15 mi e R$ 20 milhões. (Fonte: Radar Online)

Destaques do "Esporte Fantástico" de sábado (16)

Na manhã deste sábado (16) às 10h, o Esporte Fantástico exibe uma reportagem especial sobre a polêmica liberação de uma cervejinha por semana para o atacante Adriano, que precisa perder seis quilos em dez dias para poder estrear com a camisa do Corinthians; A apresentadora Cláudia Reis acompanhou os bastidores do desfile de lançamento do calendário que as jogadoras do Santos fizeram em homenagem ao centenário do clube; O programa exibe, ao vivo, a etapa de Sheffield, na Inglaterra, do Circuito Mundial de Saltos Ornamentais. A narração será de Maurício Torres e os comentários de Álvaro José.

Autor: Otto Rezende

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.