Header Ads

Diretoria do Palmeiras proíbe jogadores de criticarem a Rede Globo

Palmeiras teria sido pressionado pela FPF e pela Rede Globo para que o jogo fosse no Pacaembu

A Federação Paulista de Futebol definiu que a semifinal do Campeonato Paulista entre Corinthians x Palmeiras será realizada no Pacaembu neste domingo (01/05) às 16h. A decisão foi tomada com consentimento dos quatro clubes que irão disputar as semis, inclusive o Palmeiras, que será o mandante desta partida.

Siga o Mídia Esporte no Twitter
Curta a página do Mídia Esporte no Facebook

Fala-se que o alviverde teria sido pressionado pela FPF e pela Rede Globo - que vai transmitir o dérbi - para que o jogo fosse no Pacaembu. A diretoria do clube queria que o jogo fosse em Presidente Prudente, mas acabou se rendendo diante de apenas 5% de ingressos que estarão a disposição dos corintianos e dos 60% da renda que terão.

Outro fato que pesou é que a Globo não queria deslocar equipamentos sofisticados de transmissão para o interior. E para evitar brigas internas, a diretoria palmeirense ordenou aos jogadores e ao técnico Luiz Felipe Scolari que não falassem sobre o assunto e nem questionassem publicamente a diretoria do clube, a FPF ou a Globo.

Inclusive há informações de que Felipão ficou bastante decepcionado com os dirigentes, pois não queria que o jogo que definirá um dos finalistas do Paulistão fosse no Pacaembu - a "casa do Corinthians", conforme disse o jogador Valdívia. Isso era tudo o que o Corinthians e a Globo queriam. Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, posa como o grande vencedor nos bastidores.

As informações são de Cosme Rímoli, do R7.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.