Header Ads

Falcão admite possibilidade de dirigir o Internacional em programa de rádio

Paulo Roberto Falcão deve deixar a Rede Globo se for dirigir o Inter (foto: Fernando Gomes)

O comentarista da Rede Globo, Paulo Roberto Falcão, confirmou as conversas com o Internacional para ser o novo técnico do clube em seu programa na Rádio Gaúcha neste sábado (09/04). Porém, ele não dá a situação como certa. O Inter, que pretende anunciar seu novo treinador até segunda-feira, faz o mesmo.

Siga o Mídia Esporte no Twitter!
Curta a página do Mídia Esporte no Facebook!  

"O que existe de concreto é que sempre manifestei o desejo de voltar a trabalhar com futebol. Nunca foi ventilado (o retorno ao Inter) com tanta força como agora. Algumas pessoas do Internacional me ligaram, tivemos algumas conversas, mas não tem nada além disso", disse Falcão, que deve deixar a Rede Globo se for dirigir o Inter.

Falcão ainda quer uma definição o quanto antes. Ele não entra em detalhes sobre as possibilidades contratuais com o clube colorado. "Acho que as coisas têm que ser decididas até este domingo", disse o ídolo colorado, que valoriza o fato de seu nome ser habitualmente lembrado para treinar o Inter quando o clube demite um treinador.

"Faz dois dias que as pessoas me ligam do mundo inteiro. Isso é pelo que se diz sobre a possibilidade de trabalhar no Internacional. Nunca escondi que pretendia voltar a trabalhar com futebol. Estive muito perto do Atlético-PR. Por uma dificuldade financeira, não houve possibilidade de acordo. Não é novidade para ninguém. Sempre que o Internacional muda de treinador, meu nome é falado, o que me deixa muito orgulhoso", disse. Além de Falcão, os nomes de Dunga e Dorival Junior também estão cotados.

Dirigente do Inter se reúne com Falcão

O vice de futebol do clube, Roberto Siegmann, após reunião neste sábado, se disse otimista para a conclusão da negociação com Falcão até segunda-feira. A impressão da conversa com o comentarista não podia ser melhor. "A impressão foi muito boa. Conversamos sobre ideias de trabalho(...) A conversa com o Falcão foi extremamente positiva", disse Siegmann, que gostou do que ouviu de Falcão sobre suas ideias sobre futebol e métodos de trabalho.

"Conversamos sobre conceito de treinamento, ideia de trabalho com comissão técnica, treino físico, técnico, esquema de jogo, e tudo bate com o que eu penso. Quero anunciar o nome do treinador na segunda-feira, e não dá para negar que estamos em conversação com o Falcão. Quero o novo técnico já trabalhando na terça", afirmou. Para concretizar a negociação com Falcão, falta apenas detalhes como multa rescisória e tempo de contrato.

Autor: Otto Rezende
Fontes: Globoesporte e Terra 

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.