Header Ads

Ex-executivo da Record auxilia assessoria de imprensa da CBF

Nos últimos tempos, a CBF, que é parceira da Rede Globo, conta com o apoio de um executivo que se destacou pela Record. Eduardo Zebini, que comandou o esporte da emissora da Barra Funda até 2009, auxiliou nos trabalhos da assessoria de imprensa da entidade durante o amistoso contra a Holanda e, também, nos preparativos para a partida contra a Romênia, que acontece nesta terça-feira (7), e que marca a despedida de Ronaldo Fenômeno do futebol.

Isso se deve ao fato de Zebini ter assumido recentemente a gerência de broadcasting do Comitê Local da Copa do Mundo de 2014. Ele será responsável por representar a CBF em conversas com a Fifa sobre assuntos relacionados às transmissões do evento. Nos últimos meses, o executivo --que tirou da Globo os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de 2012, que são da Record-- já teve de tratar com profissionais da emissora carioca em relação ao assunto.

COm informações do Uol Esporte.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.