Header Ads

Ronaldo enfrenta maratona por porgramas da Globo antes da despedida


Ronaldo Fenômeno se despede definitivamente do futebol no amistoso da seleção brasileira contra a Romênia nesta terça-feira (6), no Pacaembu. O jogo terá transmissão da Globo e do SporTV às 21h45. Mas, antes do evento festivo, Ronaldo teve que enfrentar uma verdadeira maratona, participando de diversos programas da Rede Globo, numa espécie de divulgação da partida.

Ronaldo esteve com Galvão Bueno no "Esporte Espetacular" e no "Bem, Amigos", e ainda apareceu em entrevistas no "Jornal Hoje" e "SporTV Repórter". "Poxa, eu só trabalho para a Globo e o SporTV, não me dão nem lanche. No São Cristóvão me davam lanche", disse Ronaldo no Bem, Amigos de segunda, em tom de brincadeira, lembrando o modesto primeiro clube da sua carreira.

Ainda na véspera do jogo festivo, Ronaldo agradeceu a imprensa que acompanhou sua carreira, citando nominalmente os repórteres Mauro Naves e Tino Marcos, ambos da Globo. O craque não fez nenhuma menção para jornalistas de outras emissoras.

Com informações do blog Uol Esporte vê TV.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.