Header Ads

Esporte Interativo transmite a Audi Cup com exclusividade em TV aberta


A TV Esporte Interativo comprou os direitos de transmissão da Audi Cup, que este ano terá o Internacional com representante brasileiro. Além do clube gaúcho, também disputrão o certame Barcelona, Milan e Bayern de Munique. Os jogos da Audi Cup acontecem nos dias 26 e 27 de julho na Allianz Arena, em Munique (Alemanha).

No dia 26/7 (terça-feira), o Esporte Interativo transmite o jogo entre Barcelona x Internacional, reedição da final do Mundial de Clubes de 2006, a partir das 13h15 (horário de Brasília). Em seguida, será exibida a partida entre Bayern de Munique x Milan, às 15h30 (de Brasília). No dia seguinte serão transmitidos o jogo do 3º lugar e a final.

A Audi Cup terá transmissão exclusiva do E+I na TV aberta (através das parabólicas em todo o Brasil e do canal 36 UHF em São Paulo). O torneio também será exibido na TV fechada (canal 515 na Oi TV e canal 48 na Via Embratel), além do portal na internet e via iPhone, iPad e celulares com o sistema Android.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.