Header Ads

Jornalistas da ESPN Brasil se revoltam com elegios de Wellington Campos à CBF

O jornalista Wellington Campos, da Rádio Itatiaia, fez um discurso com elegios para a CBF e para a empresa que presta serviço à entidade pela organização e estrutura que oferecem à imprensa durante a Copa América. O fato ocorreu ntes do início da entrevista coletiva da seleção brasileira nesta sexta-feira (15) e foi transmitido ao vivo pela ESPN Brasil.

Os jornalistas da emissora, que é extremamente crítica à CBF, se revoltaram no ar. “Começa a coletiva e um cidadão aproveita a imprensa reunida, x TVs e rádios ao vivo para puxar o saco da CBF e seus blue caps. Gente rasteira”, escreveu Mauro Cézar Pereira no Twitter. “O que foi essa lambida de bola no começo da coletiva??? Que isso…”, postou Leonardo Bertozzi.

De volta, Campos ironizou o assunto no Twitter e se justificou. “Agradecer ao Mauro Cesar ESPN Brasil pela força. Meu Twitter esta bombando. Ganhei centenas de seguidores. Muito obrigado a todos”, postou o repórter. “Esclarecer q agradeci as condições de trabalho na Argentina oferecida pela CBF a todos profissionais imprensa por educação. TODOS usam bem”, completou.

Com informações do Uol Esporte.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.