Header Ads

Sócrates já respira sem ajuda de aparelhos e não tem mais sangramento

Torcida do Timão dá mensagens de força ao "Doutor"
(Foto: Agência Estado)
O ex-jogador e comentarista esportivo Sócrates, que está internado em São Paulo na UTI do Hospital Albert Einstein desde a quinta-feira (18) com um quadro de hemorragia digestiva alta, já não respira mais com ajuda de aparelhos e não apresenta mais sangramento desde a noite deste sábado (20).

LEIA: Ainda internado na UTI, Sócrates recebe visitas de Zenon e Casagrande

A esposa de Sócrates, Kátia Bagnarelli, diz estar bem confiante de que o "Doutor" apresentará melhora significativa neste domingo. "Essa noite não pode ser um teste. Tem que ser prova final. Se o quadro dele permanecer estável até amanhã (domingo), estamos confiantes de que amanhã ele vá para a unidade semi-intesiva", explicou Kátia.

Sócrates ainda sorriu saber da homenagem recebida pela torcida do Corinthians, que exibiu uma faixa com a frase "força, Sócrates" durante o jogo contra o Figueirense, neste sábado. A mulher dele diz que a homenagem foi muito importante para que o ex-jogador e ídolo do Timão apresentasse outro quadro animador.

Com informações do Globoesporte.com.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.