Header Ads

Sócrates já respira sem ajuda de aparelhos e não tem mais sangramento

Torcida do Timão dá mensagens de força ao "Doutor"
(Foto: Agência Estado)
O ex-jogador e comentarista esportivo Sócrates, que está internado em São Paulo na UTI do Hospital Albert Einstein desde a quinta-feira (18) com um quadro de hemorragia digestiva alta, já não respira mais com ajuda de aparelhos e não apresenta mais sangramento desde a noite deste sábado (20).

LEIA: Ainda internado na UTI, Sócrates recebe visitas de Zenon e Casagrande

A esposa de Sócrates, Kátia Bagnarelli, diz estar bem confiante de que o "Doutor" apresentará melhora significativa neste domingo. "Essa noite não pode ser um teste. Tem que ser prova final. Se o quadro dele permanecer estável até amanhã (domingo), estamos confiantes de que amanhã ele vá para a unidade semi-intesiva", explicou Kátia.

Sócrates ainda sorriu saber da homenagem recebida pela torcida do Corinthians, que exibiu uma faixa com a frase "força, Sócrates" durante o jogo contra o Figueirense, neste sábado. A mulher dele diz que a homenagem foi muito importante para que o ex-jogador e ídolo do Timão apresentasse outro quadro animador.

Com informações do Globoesporte.com.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.