Header Ads

ESPN lança programa de estágio para 2012-2013

Diretor João Palomino afirma que "há espaço para
a contratação"

Nesta semana os canais ESPN lançaram o novo programa de estágio válido para os anos de 2012 e 2013. Estudantes de Jornalismo, Rádio e TV, Propaganda e Marketing, Publicidade, Marketing, Comunicação e Marketing, Propaganda, e Administração com ênfase em Marketing com formação prevista de dezembro de 2013 a junho de 2014 estão aptos a participar do processo seletivo, cujas inscrições estão abertas até o dia 14 de outubro.

A emissora exige que os estudantes tenham conhecimento do idioma inglês e do pacote Office, e ainda informa que o programa terá a duração de dois anos e que os escolhidos devem ter disponibilidade para trabalhar 30 horas por semana. Quem se ingressar no estágio terá direito a bolsa auxílio "compatível com as práticas do mercado", vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e seguro de vida.

O diretor de esportes da Rádio Estadão-ESPN, João Palomino, revela que, em alguns casos, os estagiários só não são efetivados por falta de vagas. "Há espaço para a contratação. Quando tem vagas, os estagiários são registrados, como o caso do Tomaz Freitas, da rádio, que foi efetivado em agosto".

Fonte: Comunique-se
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.