Header Ads

Téo José fala sobre narrar morte de piloto na Fórmula Indy


O narrador da Band Téo José, responsável por anucniar ao vivo para todo o Brasil a morte do piloto inglês Dan Wheldon, durante a última prova da temporada da Fórmula Indy, realizada no último domingo (16), conta ser necessário não colocar a emoção acima do fato nessas ocasiões e nem querer chamar mais atenção do que a notícia. Téo José já acompanhou três acidentes fatais em provas automobilísticas.

Ele conta que sua maior preocupação é não fazer da tragédia um show de horror. “No caso desta última prova estava mais focado na disputa do titulo, entre Dario Franchitti e Will Power. No caso do inesperado, procuro apenas fazer meu papel de narrador, passar o que está acontecendo e chamar atenção para fatos jornalísticos e também passar um pouco do que já vivi nas transmissões”, disse o narrador. “Como já vi tanta coisa feia sem gravidade, nunca penso no pior”, completa Téo.

Fonte: Comunique-se
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.