Header Ads

Esporte Interativo e Terra transmitirão a UEFA Europa League entre 2012 e 2015


Nesta sexta-feira (11) a UEFA anunciou o novo contrato dos direitos de transmissão da UEFA Europa League entre as temporadas 2012/13 e 2014/15 com a TV Esporte Interativo e com o portal Terra. O Esporte Interativo poderá transmitir até dois jogos ao vivo por rodada (um em cada horário), mais um jogo em VT e um programa de resumos em cada semana de jogos.

Esporte Interativo renova direitos da Liga dos Campeões até 2015

Já o Terra poderá transmitir todos os jogos da Europa League em sinal aberto pela internet, bem como os programas de resumos em todas as semanas de jogos. "A UEFA está encantada por anunciar estas novas parcerias para a competição no Brasil. A combinação da cobertura em sinal aberto do canal Esporte Interativo com a forte plataforma de internet Terra vai permitir aos adeptos brasileiros um acesso sem precedentes à competição", disse em nota a entidade maior do futebol europeu.

Com isso, o Esporte Interativo será o único canal brasileiro a exibir a Liga dos Campeões, a Europa League e a Supercopa da UEFA nas próximas três temporadas. ESPN e RedeTV! ficarão sem o certame a partir do ano que vem.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.