Header Ads

Globo fará cobertura especial do GP Brasil de Fórmula 1


Neste domingo (27), a Rede Globo transmite o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, que acontece no circuito de Interlagos, em São Paulo. A corrida tem narração de Galvão Bueno e comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti. A transmissão começa logo após 'As aventuras do Didi' e a largada está prevista para as 14h.

A partir das 9h30, o 'Esporte Espetacular' faz uma cobertura especial. Em Interlagos, Glenda Kozlowski mostra toda a preparação e as últimas notícias da corrida. No estúdio, Tande e Cristiane Dias comandam o programa com matérias relacionadas à competição. O campeão desta temporada, o alemão Sebastian Vettel, deu uma entrevista exclusiva ao correspondente Pedro Bassan na Inglaterra. No novo quadro 'Visita', Glenda e Tande mostram os bastidores da Fórmula 1 no Brasil.

O 'Corujão do Esporte' desta sexta (25) traz entrevista inédita com o piloto Bruno Senna. O sobrinho do tricampeão Ayrton Senna fala sobre a sua relação com o tio e a expectativa para a sua segunda corrida no Brasil, a primeira a bordo de um carro mais competitivo.

No sábado (26) o 'Globo Esporte' de São Paulo será exibido direto de Interlagos, com apresentação de Tiago Leifert. No Rio de Janeiro, Alex Escobar comanda a edição carioca com entradas ao vivo com as últimas notícias do Grande Prêmio. Após o 'Jornal Hoje', Galvão Bueno, Reginaldo Leme e Luciano Burti transmitem o treino oficial da prova.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.