Header Ads

Luiz Carlos Jr relembra momentos de sua carreira no SporTV

Foto: Arquivo Pessoal

O narrador Luiz Carlos Jr já cobriu eventos como Copa do Mundo, Olimpíadas e Jogos Pan-Americanos em 20 no SporTV, e ele acredita que seu trabalho consiste em traduzir a emoção do esporte.

- O esporte é absolutamente apaixonante e essa é a chance de ser o porta-voz das emoções que ele leva para a casa das pessoas. A característica que eu mais admiro em narração é a precisão - afirmou durante entrevista no programa "É Gol!!", do SporTV.

Entretanto, sua carreira não começou com a narração esportiva.

- Basicamente, eu não decidi ser narrador, a narração que chegou até mim. Eu trabalhava em rádio FM tocando música, fazendo promoções, dando camisas e discos, e surgiu a chance de gravar um teste para a apresentação do "Globo Esporte", na TV Globo. A partir disso, eu fui contratado pelo SporTV, que na época se chamava "Top Sport". Como o canal quase não tinha programas eu tive que narrar.

O locutor esportivo ainda deu um conselho para quem sonha em seguir essa profissão:

- Estude, adore a profissão, seja um apaixonado por isso e se prepare muito. Existe aquela história da transpiração e da inspiração. Eu acredito muito na transpiração. Evidentemente, tem que haver um talento natural, mas existe muito a dedicação, o trabalho e permitir que pessoas mais experientes te critiquem. Seja humilde para absorver essas críticas e tentar melhorar e entender que você pode melhorar sempre - concluiu.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.